NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO SOBRE A POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DOM ADELMO MACHADO-PRADO

Resumo

Neste artigo apresentamos as ações realizadas pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão realizado no Centro de Referência de Assistência Social-Cras Dom Adelmo Machado, no bairro do Prado, com ênfase nos resultados obtidos com o público alvo. Realiza ainda, reflexão sobre a importância da discussão da Assistência Social como direito social, adquirido pela Constituição Federal de 1988, por meio de ações de extensão com comunidades vulneráveis e a parceria entre as instituições com a academia, utilizando metodologia participante.
Publicado
Nov 6, 2017
##submission.howToCite##
DOS SANTOS, Marília Gabrielle. NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO SOBRE A POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DOM ADELMO MACHADO-PRADO. Entre Aberta Revista de Extensão, [S.l.], v. 2, n. 1, nov. 2017. ISSN 2446-9769. Disponível em: <http://revistas.cesmac.edu.br/index.php/entreaberta/article/view/684>. Acesso em: 11 dez. 2018.

Palavras-chave

Núcleo de Pesquisa e Extensão. Assistência Social. Comunidades vulneráveis.