EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

UMA ABORDAGEM HISTÓRICA E CONTEMPORÂNEA

Autores

  • José Ivo
  • Maxwell Rocha
  • Yuri Silva

Resumo

Os estudos relacionados ao atendimento ao cliente possuem características peculiares que nem sempre são abordadas de forma plena, eficaz e, como seus estudiosos assim as definiram. Sem um marketing eficiente, as empresas como um todo estão fadadas ao fracasso, pois sem poder atingir seu público-alvo, ela não terá lucros e, consequentemente, irá a ruína. Junto com o marketing, podemos analisar qual a sua atuação a nível cerebral, pois ao estudarmos o neuromarketing, com o advento desse estudo, as ações de marketing das empresas poderão ser mais efetivas, eficientes e com maior efetividade. 

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Referências

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Publicado

2023-09-05

Como Citar

Ivo, J., Rocha , M., & Silva , Y. (2023). EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA ABORDAGEM HISTÓRICA E CONTEMPORÂNEA . RACE - Revista De Administração Do Cesmac, 11. Recuperado de https://revistas.cesmac.edu.br/administracao/article/view/1558