O IMPACTO DA INTERNET E NOVAS TECNOLOGIAS NO MERCADO HOTELEIRO

Autores

  • Dimas José Francisco Centro Universitário Cesmac
  • Catarina Pontes Fon Centro Universitário Cesmac

DOI:

https://doi.org/10.3131/race.v1i1.502

Resumo

A internet tornou-se amplamente acessível em todo mundo e trouxe uma nova visão para os consumidores. É possível afirmar que a concorrência é mundial pois com as novas tecnologias nosso cliente passou a ter acesso a produtos em qualquer lugar do planeta. A sociedade está mais exigente e antenada nas novidades do mercado, sendo assim, passa a cobrar mais qualidade e menor preço. O marketing tem evoluído bastante para acompanhar as constantes mudanças da demanda. Ele passa a influenciar a organização através de sua aproximação com o cliente, que passa a ser o foco da empresa, não mais o produto/produção como anteriormente. O presente trabalho visa entender a evolução do uso da internet no setor hoteleiro, seus impactos e aplicações. É fato dizer que estamos na era digital e nosso estuda visa esclarecer a transformação do mercado hoteleiro e as novas necessidades que os clientes passam a exigir.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-02-14

Como Citar

Francisco, D. J., & Fon, C. P. (2016). O IMPACTO DA INTERNET E NOVAS TECNOLOGIAS NO MERCADO HOTELEIRO. RACE - Revista De Administração Do Cesmac, 1(1). https://doi.org/10.3131/race.v1i1.502