UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E AS RELAÇÕES COM O MERCADO IMOBILIÁRIO
DOI:
https://doi.org/10.3131/race.v1i1.504Resumo
Este estudo de caso coletou e analisou as informações sobre as empresas imobiliárias em Alagoas (Márcio Raposo, Soares Nobre, Zampieri e Imobili, estas sendo destacadas das demais pela sua competitividade alta de mercado), na vertente dos aspectos variados do comportamento organizacional e as relações com o mercado imobiliário. A metodologia utilizada neste estudo trata-se do relato de caso Imobiliárias em Alagoas. O procedimento metodológico mapeou e elaborou o cenário de estudo necessário, como também, a revisão da literatura dos autores e críticos do Behaviorismo. Conclui-se, afirmando que, o comportamento organizacional não é funcional e se dá pelas necessidades do planejamento estratégico e das comunicações como suporte de gestão, assim, as imobiliárias alagoanas devem focar mais atenção aos trabalhos realizados por suas multiequipes posicionando a metacompetência como um diferencial de gestão estratégica de mercado.Downloads
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Publicado
2016-02-15
Como Citar
Araújo, A. G. de, Costa, A. V., & Rocha, B. R. (2016). UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E AS RELAÇÕES COM O MERCADO IMOBILIÁRIO. RACE - Revista De Administração Do Cesmac, 1(1). https://doi.org/10.3131/race.v1i1.504
Edição
Seção
Artigos