AS ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO DE SERVIÇOS

Autores

  • Marcelo Ricardo Mello Loureiro Lima Centro Universitário Cesmac
  • Kleithon José Constante da Silva Soares Centro Universitário Cesmac
  • Larissa Ingryd Romão Guedes Centro Universitário Cesmac

DOI:

https://doi.org/10.3131/race.v1i1.527

Resumo

Através do marketing podemos desenvolver diversos mercados, atualmente o mundo vive em um momento em que a comercialização de serviços vem crescendo gradativamente, por esse motivo que estudamos as características dos serviços – intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade – por ter em sua essência essas características que o faz tão difícil de mensurar o valor que foram desenvolvidas estratégias de precificação de serviços para sanar as dúvidas dos profissionais na área de serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-03-09

Como Citar

Lima, M. R. M. L., Soares, K. J. C. da S., & Guedes, L. I. R. (2016). AS ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO DE SERVIÇOS. RACE - Revista De Administração Do Cesmac, 1(1). https://doi.org/10.3131/race.v1i1.527