A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS
DOI:
https://doi.org/10.3131/race.v3i0.955Palavras-chave:
Formação continuada, Professores, Séries iniciaisResumo
A formação do educador ainda é objeto de discussão e reflexão, por isso, é preciso observar as suas ações cotidianas e que dentro do horário de trabalho seja proporcionando um espaço destinado a sua formação continuada, valorizando os profissionais de educação infantil. Além disso, a Formação Continuada pode ser composta por cursos de pequena duração, seminários, cursos de especialização e outras modalidades, podendo até o próprio contexto de trabalho constituir-se em uma instância formativa - a depender do paradigma adotado. Sendo assim, pretende-se abordar nesta pesquisa os principais aspectos sobre essa temática.Downloads
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Referências
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Publicado
2019-06-09
Como Citar
Sales, Ângela S., Viana, M. da C. S., Matias, J. ., Pereira, M. M., Carvalho, M. R. P. ., Silva, D. M. de O., Mendes, N. C. de L. ., & Oliveira, S. L. N. de . (2019). A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS. RACE - Revista De Administração Do Cesmac, 3, 232–251. https://doi.org/10.3131/race.v3i0.955