O MAL-ESTAR DOCENTE: A SALA DE AULA E A SAÚDE DO PROFESSOR

Autores

  • Rosiete Silva

DOI:

https://doi.org/10.3333/ps.v3i3.234

Resumo

A resenha do livro em pauta, aborda questões relevantes do mal-estar docente, termo usado pelo espanhol José Manuel Esteves Zaragoza, catedrático em teoria da educação na Universidade de Málaga, em estudos empreendidos acerca do tema. É considerado um clássico no campo da educação por abordar questões que tratam de indicadores que apontam elementos que estão na base e podem ser ordenados como possíveis causadores do mal-estar docente. Trata-se de uma tradução de Durley de Carvalho Cavicchia, editada no ano de 1999, pela Editora EDUSC, na cidade de Bauru, São Paulo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-08-01

Como Citar

Silva, R. (2014). O MAL-ESTAR DOCENTE: A SALA DE AULA E A SAÚDE DO PROFESSOR. Revista Psicologia & Saberes, 3(3). https://doi.org/10.3333/ps.v3i3.234

Edição

Seção

Textos Geradores