Inglês Instrumental – Pressupostos Teóricos e Aplicabilidade
Resumo
O ensino de Inglês como língua Estrangeira é baseado nas abordagens Tradicional, Estrutural e Comunicativa e nos pressupostos do Inglês Instrumental. Este último trouxe importantes contribuições ao processo, uma vez que permitiu que alunos de diferentes áreas e cursos pudessem, através de estratégias de leitura, compreender textos em língua inglesa de modo mais eficaz. Nesta pesquisa, a origem e o desenvolvimento do Inglês Instrumental no Brasil são apresentados, bem como sua fundamentação metodológica. Com base nos pressupostos do Inglês Instrumental e a fim de constatar sua aplicabilidade, serão apresentados os resultados da pesquisa realizada no Curso de Análise de Sistemas do Centro Universitário Cesmac.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-04-13
Como Citar
Moraes, L. B., & Marques, T. M. F. (2013). Inglês Instrumental – Pressupostos Teóricos e Aplicabilidade. REVISTA SEMENTE, 6(6). Recuperado de https://revistas.cesmac.edu.br/semente/article/view/142
Edição
Seção
Artigos