MINDSET – CONDICIONAMENTO MENTAL PARA A MELHOR PERFORMANCE

Autores

  • Edel Henrique Silva Pontes Florida Christian University

DOI:

https://doi.org/10.3333/ps.v7i9.858

Resumo

Neste artigo é apresentado o conceito do Mindset para um conhecimento próprio ou autoanálise da condição mental do indivíduo para uma transformação pessoal e/ou profissional. A compreensão do Mindset leva o indivíduo a tomada de decisões mais assertiva. A transformação de um mindset estático, a partir do julgamento e de causas externas, para um mindset dinâmico, através do aprendizado e fatores internos, contribui na realização de objetivos, resultando em ações.

 

Palavras-Chave: Autoconhecimento, Mindset, Empreendedorismo, Gratidão

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edel Henrique Silva Pontes, Florida Christian University

Com vasta experiência na indústria de Educação. Edel é Engenheiro, Psico-Pedagogo e Mestre em Administração por formação, empreendedor por naturezae estudioso da neurociência, programação neuro linguistica, leis universais e vida de Walt Disney. Vive nos Estados Unidos desde 2007, onde participou e fundou varias Start-Ups.

Atualmente, Edel é doutorante em Neuromarketing nos Estados Unidos e Presidente da Bridges Training, empresa americana comprometida com o desenvolvimento humano, criou o conceito de BRIDGING, conectando os pontos da humanidade através do velho e do novo EU.

Edel idealizou e desenvolveu a metodologia do Empreendedorismo Emocional e tem dado treinamentos ao redor do mundo sobre desenvolvimento humano, ajudando milhares de pessoas e transformando vidas. 

Downloads

Publicado

2018-12-30

Como Citar

Pontes, E. H. S. (2018). MINDSET – CONDICIONAMENTO MENTAL PARA A MELHOR PERFORMANCE. Revista Psicologia & Saberes, 7(9), 118–127. https://doi.org/10.3333/ps.v7i9.858