OBSTRUÇÕES NO ENSINO SUPERIOR E O DESEMPENHO DA QUALIDADE
Palavras-chave:
Educação, investimento, gestãoResumo
O artigo exibe o complexo cenário da Instituição de Ensino Superior quanto à gestão de qualidade, pois demonstra os problemas devido uma administração inconsistente do governo. O estudo aqui proposto identifica os pontos frágeis do ensino superior, utiliza-se a pesquisa teórica para apontar as falhas na condução da educação superior brasileiro. Os resultados apontados são: dependência excessiva da Instituição de Ensino Superior pública dos investimentos financeiros oriundos dos cofres públicos e a insuficiência administrativa do governo brasileiro ao lidar com o Ensino Superior seja privada ou seja pública ressoa negativamente nos processos organizacionais e na educação.
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Referências
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Publicado
2019-12-29
Como Citar
Souza, I. N. de ., & Brito, M. E. dos S. V. . (2019). OBSTRUÇÕES NO ENSINO SUPERIOR E O DESEMPENHO DA QUALIDADE . Revista Psicologia & Saberes, 8(13), 156–172. Recuperado de https://revistas.cesmac.edu.br/psicologia/article/view/1148
Edição
Seção
Artigos