O Desempenho do Trabalho da Coordenação Pedagógica na Pespectiva de Fortalecimento da Qualidade do Ensino na Escola Pública

Autores/as

  • Edna Maria Palmerin Ferreira Universidad Internacional Tres Fronteras - UNINTER

Palabras clave:

Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar, Atividades Pedagógicas

Resumen

O presente artigo intitulado, O Desempenho do Trabalho da Coordenação Pedagógica na Perspectiva de Fortalecimento da Qualidade do Ensino da Escola Pública, tem por objetivo analisar o desenvolvimento do trabalho exercido pela Coordenação pedagógica que qualifica o ensino na escola pública, a metodologia aplicada é de natureza exploratória, de cunho pessoal social cientifica, buscando ressaltar o trabalho incondicional da coordenação pedagógica frente a qualidade do ensino, considerando que a mesma desempenha um papel fundamental na formação dos estudantes junto a gestão escolar e que supostamente se tem a possibilidade de ter por meio das atividades da coordenação pedagógica trabalhos diferenciados de qualidade vislumbrada pela sociedade, o trabalho aqui apresentado tem uma importância relevante, haja vista tratar de um assunto importantíssimo dentro da educação no ambiente escolar   e pergunta-se; O Trabalho desenvolvido pela Coordenação Pedagógica tem consequências significativas na boa qualidade do ensino? O presente artigo está distribuído em; 1. As atividades desenvolvidas pela coordenação Pedagógica na escola pública; 2. Resultados, as Considerações finais e a Conclusão.

 

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Publicado

2020-04-19

Cómo citar

Ferreira, E. M. P. . (2020). O Desempenho do Trabalho da Coordenação Pedagógica na Pespectiva de Fortalecimento da Qualidade do Ensino na Escola Pública. Revista Psicologia & Saberes, 9(17), 187–200. Recuperado a partir de https://revistas.cesmac.edu.br/psicologia/article/view/1217