CONSIDERAÇÕES SOBRE A QUALIDADE DE VIDA DO PROFESSOR NA CONTEMPORANEIDADE
DOI:
https://doi.org/10.3333/ps.v3i3.232Resumen
O presente artigo visa refletir sobre as concepções e questões que permeiam a qualidade de vida do professor na contemporaneidade, para isto, discorre inicialmente sobre a evolução da ideia de QV, desde a Antiguidade ─ fase em que surgiram as primeiras ideias ─, até a Época Contemporânea e inclui alguns aspectos da atuação do professor na contemporaneidade, a fim de oferecer respaldo, à compreensão do descontentamento do professor, no concernente a sua vida, bem como, dos impactos sobre a sua qualidade de vida produzidos pelos desafios contemporâneos aos quais estão submetidos.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-08-01
Cómo citar
Silva, R. (2014). CONSIDERAÇÕES SOBRE A QUALIDADE DE VIDA DO PROFESSOR NA CONTEMPORANEIDADE. Revista Psicologia & Saberes, 3(3). https://doi.org/10.3333/ps.v3i3.232
Número
Sección
Artigos