v. 2 n. 2 (2024): Revista Entrelinhas

					Visualizar v. 2 n. 2 (2024): Revista Entrelinhas

Esta edição especial da Revista Entrelinhas está dedicada a compartilhar as vivências e experiências transformadoras dos participantes do projeto Residência Pedagógica. Com relatos detalhados de estudantes de licenciatura que atuaram em diferentes contextos educacionais, este número explora o impacto profundo que a residência pedagógica tem na formação inicial de professores. Os artigos apresentados aqui oferecem uma visão rica e diversificada das práticas pedagógicas implementadas e dos desafios enfrentados pelos residentes. Cada relato é um testemunho da dedicação e do comprometimento desses futuros educadores em buscar soluções inovadoras para questões reais do ambiente escolar. Além de descrever as práticas desenvolvidas, os relatos incluem reflexões teóricas que embasam as decisões pedagógicas, oferecendo insights valiosos para a formação docente. Através desses textos, esperamos inspirar outros educadores e fomentar discussões significativas sobre a importância da prática docente supervisionada na formação de professores.

Publicado: 30-03-2024

Relato de Experiência